Programa Embaixadores

By 24 de agosto de 2016Blog

Em 2016, celebramos a co-era. Mais do que nunca, percebemos a importância de conectar indivíduos, organizações e organismos, em torno da colaboração e superação de desafios compartilhados.
A construção do ENEJ busca utilizar todo o potencial da Rede para a definição do tema e, para isso, existe o Programa Embaixadores. Visando superar as barreiras existentes entre as federações e vencer a dificuldade na construção do Encontro Nacional das Empresas Juniores em conjunto com a rede, o programa será dividido em dois eixos:

Co-criação: no qual o Programa Embaixadores será utilizado para criar o encontro do ponto de vista do seu tema e da sua identidade, seja ela verbal, visual e ou comportamental.
Co-construção: no qual o Programa Embaixadores será utilizado para estender a atuação do Time ENEJ na construção do encontro para todo o Brasil, envolvendo toda a rede por meio de três linhas: Captação de parceiros de conteúdo; Captação financeira; Engajamento.

O embaixador não será composto por membros das federações. Ao contrário, serão embaixadores os membros pertencentes ao Time ENEJ – aqueles que estão construindo o evento sob o ponto de vista operacional, representarão as federações do Brasil e atuando como porta-vozes dos estados do país, realizando reuniões periódicas, trocando experiências e criando conexões, possibilitando construção e validação do tema.

Você já conhece o embaixador do seu estado? Clique e conheça!

Acre Júnior

FEJEA

Amapá

Amazonas

UNIJr-BA

FEJECE

Concentro

Juniores

Goiás Júnior

Maranhão Júnior

FEMTEJ

FEJEMS

FEJEMG

Para Júnior

PB Júnior

FEJEPAR

FEJEPE

Piauí Júnior

RioJunior

RN Júnior

FEJERS

Rondônia

Roraima

FEJESC

FEJESP

SERJÚNIOR

Tocantins

Leave a Reply